Informações sobre as publicações do blog


Queridos seguidores do Blog,



Hoje tomei a decisão, de terminar com as publicações dos episódios do conto "Batalha Invisível". Acho desnecessário publicar, em dois locais diferentes.



Quero-vos fazer saber que todos os capítulos, estão já disponíveis na minha página pessoal do whattpad. O link desta página, será disponibilizado no final do artigo.



Esta minha decisão pode não ser definitiva, caso vocês preferirem que continue a publicar os restantes capítulos, aqui. Se assim for, deixem mensagem por e-mail em iosicelso@gmail.com.



Como é hábito, continuarei a publicar poesia e textos inéditos, assim como notícias das minhas atividades no mundo da escrita.



Depois de vários pedidos, em breve, este será um local dedicado também, ao meu público de fala francesa. Por isso não se estranhem, se virem artigos publicados neste idioma ;)



Um outro projeto seria publicar também em espanhol, mas precisava de alguém que me pudesse traduzir os textos… Se conhecerem, contactem-me por e-mail…



Beijos e abraços a todos os meus amigos e seguidores. Que este grupinho possa crescer cada vez mais ;)







Comentários

Mensagens populares deste blogue